quinta-feira, 20 de março de 2008

Antes da REVOLUÇÃO faça na sua mente uma EVOLUÇÃO


Vamos fala de revolução! Não to falando de revolução armada não! muito pelo contrario. Falo de uma revolução da paz, uma revolução de conceitos e valores morais.

Muitos caras do rap ai dizem fazer revolução e tal! E acho certo mesmo tem que ser feita mesmo! revolução consta no dicionario entre outras coisas: Transformação radical de estrutura política, econômica e social, dos conceitos artísticos ou científicos, etc.
Revolução é tentar mudar os atos de uma sociedade como um todo. A revolução não é você fazer coisas achando que é um revolucionario, tipo fazer vandalismos,bebe todo dia até cair,fuma,se droga, etc no maximo será um rebelde sem causa, se revolta com a sociedade e fazer coisas contra si propio um cuzão na minha oipinião. A revolução começa em casa, se você do rap, que escuta os mcs em geral falando de revolução e tal, escuta a musica acha legal esse negocio de revolução e desliga o som e vai assistir Big Brother ! é foda! nada contra quem ve, todos tem o direito de ver, ouvir e fazer o que quiser(eu acho né!). Mas pra quem escuta os raps e diz que faz revolução usa nike adidas e etc,bebe pra caralho, ostenta, que ou tem carrão de 50000 ou mais(sendo que qualquer carro em estado bom faz a mesma coisa: anda), ve globo o dia enteiro, ve os programas de fofoca na rede tv, ve o Silvio Santos e etc, só pode ta de brincadeira! mesmo se só tiver isso pra ver na tv, po sei la... desliga a tv e vai ler um livro, vai se informa porra!

Antes de se fazer uma revolução tem que ser feita uma EVOLUÇÃO na MENTE, antes de criticar alguma coisa mudar o que está errado de si mesmo, muda o jeito de pensar, pensar por você e não deixar que os outros pensem por você, não deixar que os capitalistas selvagens dites as suas regras, NÃO SE DESTRUA POR ELES, quem gosta de você é você mesmo, eles querem mais que você se foda e se afunde nas dividas e morra.

A REVOLUÇÃO começa em CASA!

A minha revolução,é não ter preconceitos e lutar contra eles, ajudar quem precisa, é não acompanha a moda, não me droga(por que se droga ta na moda), não beber nem fumar nada! cada um cada um né!
Como na musica "Homem na estrada": "Os ricos fazem campanha contra as drogas e falam sobre o poder destrutivo delas. Por outro lado promovem e ganham muito dinheiro com o álcool que é vendido na favela" É isso ai ó eles falam MAL das drogas ilícitas mas as ditas lícitas como cigarro e bebidas alcoólicas tão ai ó fazendo tão ou mais mal as pessoas e destruindo vidas e familias E ELES NÃO FALAM NADA!
Revolução é ir contra a maré enquanto todo mundo só quer usa nike ou adidas, eu uso umas marcas tão boas em qualidades mas que não tem o mesmo marketing delas e são braileiras amigo mais baratas e tal. Pra mim não vale dar o preço que é pedido pra esses tênis, TEM TÊNIS DESSAS MARCAS QUE CUSTAM MAIS DE UM SALARIO MINÍMO....

É isso ai galera muita paz! FAÇA A SUA REVOLUÇÃO!

Um comentário:

"P6" disse...

kray... muito manero...
concordo plenamente, tem muito zé aí se matando e axando que ta fazendo revolução mas só tá mesmo é
caído na rasteira dos piguin egomadim que bebe cocacola no terraço do iate....